My Rainbow Dreams

Just Blogger Templates

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Para que deixar para amanhã o que você pode dizer hoje…

Juntos não há estrelas que não podemos alcançar, nem sonhos que não podemos realizar.

Assim como a nuvem só existe se chover, assim como o poeta só é grande se sofrer, assim como viver sem amor não é viver, não há você sem mim, eu não existo sem você.

No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir.

O amor é a mais sagrada emoção humana. O amor é Deus dentro de nós.

A magia do amor é um mistério que não precisamos entender…. e sim apenas viver.

O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.

Se eu pronunciasse as palavras mais belas do mundo, jamais conseguiriam expressar tudo o que sinto por você. É algo além da imaginação que só um coração apaixonado pode sentir!

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, mas não vai sozinha e nem nos deixará só, porque leva um pouco…

Um olhar bonito encanta os olhos, mas uma personalidade interessante encanta o coração. Você é abençoada com os dois.

Se eu tivesse que escolher entre você e um sorriso, ficaria com você, pois sem você jamais conseguiria sorrir.

Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa.

Se dois lábios não podem se beijar, dois olhos se beijam numa troca de olhar.

Valorize acima de tudo o amor que você recebe. Ele continuará a existir muito depois do seu ouro e da sua saúde terem acabado.

O amor é como uma gota de mercúrio, é preciso manter a mão aberta para retê-lo. Se a fecharmos, ele escapa…

Covarde não é aquele que chora por amor, e sim aquele que não ama com medo de chorar.

Você pode não ser ninguém no mundo, mas pode ser o mundo de alguém.

Quero estar com você num momento chamado sempre
.
Não sou teu dono! Apenas te amo. Por isso te liberto, pois para mim mais vale ver teu sorriso longe dos meus braços do que sentir tuas lágrimas a molhar meu peito.

Amar nada mais é do que despertar aquele a quem amamos para toda a grandeza de que são capazes.
O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós.

As paixões cegam. O verdadeiro amor nos tornam lúcidos

0 comentários:

Enviar um comentário