My Rainbow Dreams

Just Blogger Templates

domingo, 25 de setembro de 2011

Frases sobre Inteligência

Frases e Citações sobre Inteligência


* A mulher tem que ser inteligente, ter charme, um senso de humor, e ser gentil. São as mesmas qualidades que eu preciso de um homem.
Catherine Deneuve



* A mulher usa sua inteligência para encontrar razões para apoiar a sua intuição.
Gilbert Chesterton K.



* Ação é a medida real da inteligência.
Napoleon Hill



* Todos os pensamentos inteligentes já foram pensados; o que é necessário é apenas tentar achá-los novamente.
Johann Wolfgang von Goethe



* Seja tão inteligente quanto você pode, mas lembre-se que é sempre melhor ser sábio do que ser inteligente.Alan Alda



* Seja o que você é. Este é o primeiro passo para tornar-se melhor do que você é.
Julius Charles Hare



* Ser um intelectual cria um monte de perguntas e respostas.
Janis Joplin



* A crença é a morte de inteligência.
Robert Anton Wilson



* O caráter é superior ao intelecto. Uma grande alma estará forte para viver, assim como pensar.
Ralph Waldo Emerson



* O senso comum não é tão comum.
Voltaire



* Todo gênio verdadeiro é obrigado a ser ingênuo.
Friedrich Schiller



* O fracasso é simplesmente a oportunidade de começar de novo, desta vez de forma mais inteligente.
Henry Ford



* Gênio não é nada mais do que o senso comum elegante.
Josh Billings



* Eu escolho meus amigos por sua boa aparência, meus conhecidos pelo seu bom caráter, e meus inimigos por seu intelecto. Um homem não pode ser muito cuidadoso na escolha de seus inimigos.
Oscar Wilde

0 comentários:

Enviar um comentário