My Rainbow Dreams

Just Blogger Templates

domingo, 25 de setembro de 2011

Frases de Depressão

Frases para pessoas que estão deprimidas.
 

* Às vezes você precisa correr só para ver quem vai segui-lo.



* É difícil responder à pergunta "o que está errado" quando nada é certo.



* Eu estou cansado de tentar, cansado de chorar, eu sei que eu estou sorrindo, mas por dentro estou morrendo.



* Talvez um dia ele vai estar ok novamente. Isso é tudo que eu quero... Eu não ligo para o que for preciso. Eu só quero ficar bem de novo.



* Quando eu era jovem chorar sempre me pareceu ser a resposta. Agora que estou mais velha chorar parece ser a única opção.



* Acho que chega um ponto em que você só tem que parar de tentar, porque dói muito para segurar mais.



* Você diz que eu estou sempre feliz, e que eu sou boa no que faço, mas o que você nunca vai perceber é que eu sou uma atriz muito boa também.



* Só porque eu estou sorrindo não quer dizer que eu estou feliz.



* Cansado de viver e medo de morrer.



* Eu não necessariamente quero ser feliz, eu só quero parar de me sentir miserável.



* Não caia na armadilha de fingir que tudo está bem quando você sabe que não está.



* Os anos mais duros na vida são aqueles entre dez e setenta.



* Estou aprendendo a sorrir, e isso não é fácil de fazer.



* Às vezes dói mais sorrir na frente de todos, para em seguida, chorar sozinho.



* Eu quero ser lembrada como a menina que sempre sorria, que poderia iluminar o seu dia, mesmo que ela não podia iluminar o dela mesma.



* Apenas quando eu pensei que minha vida estava se arrumando, eu percebi que estava era começando a desmoronar.



* Pare o mundo, eu quero descer.



* Você sangra apenas para saber que está viva.



* Eu não sei o que eu quero na vida. Eu não sei o que eu quero agora. Tudo o que sei é que estou sofrendo muito por dentro que está me consumindo, e um dia, não haverá mais nada de mim.



* E eu não sei o que fazer. Eu só sei que a dor que eu sentia há muito tempo, está machucando dez vezes mais.



* É o sentimento mais solitário do mundo - encontrar-se em pé, quando todos estão sentados. Ter o olhar de todos e dizerem "o que está acontecendo com ela?" Eu sei como é. Andando por uma rua vazia, ouvindo o som de seus próprios passos. Janelas fechadas, cortinas fechadas, portas trancadas contra você. E você não tem certeza se você está caminhando em direção a algo, ou se você está apenas a dois passos de distância.



* Você começa a vida com uma ficha limpa. Então você começa a deixar sua marca. Você enfrenta decisões, faz escolhas. Você continua a avançar. Mas, mais cedo ou mais tarde chega uma hora em que você olha para trás para ver de onde você veio... e quer saber quem você realmente é.



* Eu não sei se estou ficando melhor ou apenas acostumando com a dor.



* Eu sei que parece que eu sou uma pessoa forte, mas por dentro eu sou frágil. Eu tive tantas coisas atiradas contra mim, e cada um fez apenas uma fresta... Mas estou com medo de estar desmoronando.



* Talvez eu seja louco, mas rir faz a dor passar.



* Eu amo dormir. Minha vida tem tendência a cair aos pedaços quando estou acordado.



* Eu sei como é querer morrer, como dói sorrir, como você tentar encaixar, mas não pode, como você se machuca, no exterior, para tentar matar a coisa que está no interior.



* Como você pode me entender quando eu mesma não pude me entender?



* Eu odeio o que me tornei, para escapar o que eu odiava ser.



* É como se eu percebesse que lá no fundo, eu sempre estive sozinha por algo. Mas eu não sei para quê. É como se todos no mundo quisessem alguma coisa. Só eles nunca sabem exatamente o que é - apenas tentam descobrir o que não é. Você sabe, quando você desliga a TV ou sai de algum show, e depois se sente vazia? Como você pensou que seria o que você queria, e não era?



* Você olha para mim e pensa: "ela é tão feliz ", mas há tanta coisa por trás desse sorriso que você nunca vai saber.



* Você sempre tem aqueles momentos em que você chora e você não sabe por quê?



* A dor está lá para me lembrar que eu ainda estou vivo.



* Recuse a se sentir absolutamente nada, se recuse a cair, não pode ser fraca, não pode ficar parada, e preste atenção na sua volta volta, porque ninguém mais fará isso por você.


* Se você não consegue resolver, não é um problema - é a realidade. E às vezes a realidade é a coisa mais difícil de entender e a única coisa que leva mais tempo para se perceber. Mas uma vez que ela te bate na cara, você nunca vai esquecer. Ela sempre estará lá em suas memórias...



* O que você faz quando você fica com muito medo, muito medo de viver, com muito medo de morrer, medo de amar, medo de se importar?


* Às vezes, algo minúsculo na vida muda para sempre e vai haver momentos em que você quer voltar à forma como as coisas costumavam ser, mas você simplesmente não pode, porque as coisas mudaram muito.



* Eu só queria poder reverter os relógios, para quando as coisas eram sempre as mesmas... então seríamos novamente só um monte de adolescentes loucos à procura de diversão. Mas agora, não somos mais os mesmos. Cada um de nós temos nossos caminhos diferentes. Nós mudamos, as pessoas mudam, as coisas simplesmente mudam...

0 comentários:

Enviar um comentário